Revista Carta Premium

PARA SURPREENDER NO JOGO: que tal uma… Caipirinha de.. Pitaya? Ou um Cachaça Spritz? ou ainda Hisbico Tropical, Rabo de Galo com toque especial, um Coquetel Bigodinho ou outro light mas com frutas vermelhas, ou também uma Cachaça Sour e Cachaça & Tônica?

 Extra!

PARA SURPREENDER NO JOGO: que tal uma… Caipirinha de.. Pitaya? Ou um Cachaça Spritz? ou ainda Hisbico Tropical, Rabo de Galo com toque especial, um Coquetel Bigodinho ou outro light mas com frutas vermelhas, ou também uma Cachaça Sour e Cachaça & Tônica?

PARA SURPREENDER NO JOGO: que tal uma… Caipirinha de.. Pitaya? Ou um Cachaça Spritz? ou ainda Hisbico Tropical, Rabo de Galo com toque especial, um Coquetel Bigodinho ou outro light mas com frutas vermelhas, ou também uma Cachaça Sour e Cachaça & Tônica?
julho 05
11:16 2018

A Copa do Mundo de 2018 se aproxima dos momentos decisivos, mas ainda tem bons jogos e logo depois voltam os tradicionais campeonatos. Então sempre é tempo de aproveitar o novo “boom” da maior apreciação de drinques e coquetéis e incluir novas receitas na carta. Que tal uma coleção de dicas?

Capa Guia Carta de DrinquesNosso último guia de bolso, o Carta de Drinques, a quarta edição da nossa coleção de dicas práticas e rápidas para profissionais de bar, que foi distribuído no maior evento sobre o destilado brasileiro, trouxe receitas especiais que podem incrementar o faturamento de bares e restaurantes e também aguçar a curiosidade e o paladar dos clientes. E, como em todas nossas edições, também destacamos as bebidas e os produtores responsáveis, para que você, bartender e profissional de gastronomia, possa fazer as suas melhores escolhas.

Um dos destaques dessa edição é a receita de Caipirinha de Pitaya, receita a qual conhecemos através de um excelente site, o Caipirinha Prendada, da jornalista Kelly Costa, autora da excelente obra “Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas“, que virou uma verdadeira obra de referência na área. Além do site, vale muito à pena acompanhar vídeos com diversas outras receitas no Facebook: https://www.facebook.com/caipirinhaprendada/

No guia Carta de Drinques você poderá encontrar a receita de Caipirinha de Pitaya preparada usando a cachaça premiada Pardin 3 madeiras, que é um destilado produzido na maior metrópole do País, São Paulo, e de forma artesanal. Aliás, vale a pena dizer que a cachaça Pardiné um dos exemplos da nova geração do destilado brasileiro. O produto é fruto de muito estudo. Seu produtor fez vários cursos na área da cachaça e destilados, tanto para se buscar as melhores combinações quanto para realmente atender aos mais exigentes consumidores, estudando as melhores técnicas desde o plantio da cana até o envelhecimento. E também visitou muitos alambiques de referência no País. Ou seja, é fruto de inovação, pesquisa e muita excelência., Pardin 3 Madeirasremetendo à cultura dos melhores destilados mundiais. O produto está disponível atualmente na versão Pardin 3 Madeiras, que passa por envelhecimento em Carvalho, Amburana e Jequitibá.

Se quiser mais informações informações sobre como adquirir esse produto, acompanhe a página da empresa no Facebook: https://www.facebook.com/cachacaPARDIN/, ou pode enviar um e-mail ou consultar o produtos: marcelopardin9@gmail.com e (11) 99253-9209 .

Confira a seguir a receita:

Caipirinha de Pitaya
Ingredientes
– 65 ml de cachaça Pardin 3 Madeiras
– meia pitaya madura
– 1 limão (suco)
– 1 colher (sobremesa) de açúcar refinado
– 5 folhas pequenas de manjericão
Preparo: coloque a polpa da pitaya no copo ou jarra onde a caipirinha será preparada. Acrescente o açúcar e o manjericão, amasse bem para misturar o açúcar,
desmanchar a fruta e soltar o sabor do manjericão. Acrescente o suco do limão, a cachaça e mexa bem. Acrescente o gelo e mexa mais um pouco. A bebida está pronta para ser servida. (Receita original em: http://www.caipirinhaprendada.com.br)

Guia Carta de Drinques

Clique na capa abaixo e confira ainda as dicas e receitas da nossa quarta edição de bolso, que traz um orientador de preparo da escola e consultoria de coquetelaria Ducktails, de MG, além de outros drinques, coquetéis, e as melhores bebidas do País:
- Cachaça Spritz, com a cachaça autossustentável Mandaguahy;
- Rabo de Galo, com a Cachaça Rosa Mineira envelhecida;
- Drinque Hibisco Tropical, com a Cachaça Seleta
- Coquetel Bigodinho, com a Cachaça Tiê Canelinha
- Coquetel Taperinha Light, com a Cachaça Taperinha
- Batista Sour, com a Cachaça Batista Ouro
- Cachaça & Tônica (C&T): com a Cachaça Santa Rosa Essence.

Capa Guia Carta de Drinques

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

nove + dezenove =

Cerveja para paladares exigentes?

Entre as melhores mundiais

Harmoniza com a excelência

Para os melhores empreendimentos

Cachaça paulistana?

Somente nos Melhores Bares

LInha excepcional

Destilado único e especial

Cerveja Premiada para sua Carta?

Requinte, Exclusividade, Alta Qualidade

Referência do Nordeste

Cervejaria de Excelência

Rótulos singulares

Entre os melhores do Brasil!

Nobreza Premiada

Vinhos aprovados por especialistas

Conheça e comprove a excelência

No lista TOP brasileira

Pronta para servir e conquistar

Uma geração de qualidade

Vinhos de primazia

Especialíssima

Padrão de qualidade

Não podem faltar na carta

Produtos mais do que especiais

Do interior paulista

Unicamente brasileira

Câmaras Frias Especiais