Revista Carta Premium

MAIS DE 500 OPÇÕES: quarta edição da Carta Premium traz as cervejas, vinhos e cachaças medalhistas no Brasil e nos principais concursos mundiais, lançamentos e entrevistas exclusivíssimas

 Extra!

MAIS DE 500 OPÇÕES: quarta edição da Carta Premium traz as cervejas, vinhos e cachaças medalhistas no Brasil e nos principais concursos mundiais, lançamentos e entrevistas exclusivíssimas

MAIS DE 500 OPÇÕES: quarta edição da Carta Premium traz as cervejas, vinhos e cachaças medalhistas no Brasil e nos principais concursos mundiais, lançamentos e entrevistas exclusivíssimas
outubro 09
20:55 2017

A primazia e a excelência vêm do aprimoramento constante, da inovação e também de muito, muito trabalho e carinho no que se faz. São estes os princípios das melhores bebidas produzidas no País, das quais estamos dia a dia desvendando alguns dos segredos.

O “click ‘ por exemplo de abertura dessa matéria, do fotógrafo Juarez Soarez, feito no Alambique da Cachaça Companheira, capta um pouco da essência do que você poderá encontrar em nossa nova edição: o mundo das bebidas especiais visto também pela paixão e história de seus empreendedores, e em um momento especial de seus projetos.

CLIQUE AQUI  OU NA CAPA E LEIA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO

Carta Premium - capa 4a edição

Nestes últimos meses de intenso trabalho, redobramos a atenção para o mercado de bebidas especiais no Brasil, partindo de nossa sede, em São Paulo, para acompanhar de perto concursos, eventos nacionais e internacionais. Paraná, interior paulista e Minas Gerais foram algumas das regiões visitadas.

22237143_10203721683398888_1057348316_n (1)

Esse trabalho de campo especial tem acrescentado muito a nosso trabalho: é uma das únicas maneiras de se entender a expressão “valor agregado”, que, da mesma forma que o prazer, traz uma união do tangível, do intangível e do incomensurável.

Na seção In Loco, por exemplo, trazemos um verdadeiro “diário de bordo” com a experiência vivida nos alambiques Fernando Tonoli - Cachaça Itupevadas cachaças Companheira, Itupeva e Canarinha. Conhecemos de perto todas as etapas de produção que definem o alto valor agregado a essas bebidas especiais. Já na seção Conta Gotas fizemos um trabalho ora dirão insano, mas preferimos dizer apurado e prazeroso, reunindo cerca 100 lançamentos cervejeiros dos últimos meses, entre os quais destacamos as cervejarias Bersi e Leopoldina.

A seção Gran Première, que traz um levantamento especial das bebidas premiadas, precisou de um apoio extra de páginas nessa edição: são diversas reportagens espalhadas pela revista que indicam as premiações recebidas com informações de destaques das empresas premiadas. Nos vinhos, o Grupo Valduga e a Gazzaro contabilizaram novas medalhas especiais para seus espumantes. Já no segmento de cachaças saiba porque os rótulos especiais Ouro 1, Hof, Coisa Nossa, Pardin, Quinta das Castanheiras, Jeceaba, Werneck, Bola da Vez, Engenho da Cana, Alambique de Minas, Da Chica, Bassi, Lucas Batista, Tellura, Barra Grande, Brunholi, Da Chica (produzida em parceria com Weber Haus), Cambéba, Água de Arcanjo, Gogó da Ema, Lambe Lambe (produzida por um restaurante de forma personalizada no Alambique Wiba!), Souza Paiol, Maria João, todos estes e mais um pouco, no mínimo, precisam fazer parte da carta do seu empreendimento.

A entrevista especial dessa edição é com a arquiteta Aline Mantovani, responsável pela criação do charmoso espaço da loja do Alambique da Companheira, que permite degustação deve começar a promover workshops para Brunholi - estandeprofissionais de A&B. Entre os comentários, Aline indica pontos importantíssimos para não esquecer na criação desses ambientes, que também ajudam a promover a marca, estabelecer maior contato com os consumidores e promover experiências únicas. Será que seu espaço está preparado para estes consumidores finais e profissionais de uma nova geração, que reconhecem, identificam e buscam valor agregado?

E claro não faltam novidades, de pequenos a grande produtores, todos com produtos de excelente qualidade como a Cachaça Zé Maria, a refinadíssima aguardente Guaaja Tiquira, a Caipirinha Pronta da Brunholi, o gim Minna Marie, ou ainda a indicação da excelente loja Sabor da Fonte, que tem uma linha bem diversificada de produtos.

Na leitura online, mais uma vez trazemos recursos interativos com vídeos de apresentação ou reportagens sobre as empresas, a fim de que você possa conhecer ainda mais detalhes de cada um dos produtores. Além disso, muitas das reportagens também divulgaremos de forma isolada, matéria a matéria, seção a seção no Portal, para que nenhuma informação que possa fazer a diferença em seu pub, bar, hotel ou restaurante passe despercebida.

Então… seja mais uma vez bem-vindo! ÓTIMA LEITURA!!!

LEIA ON LINE AGORA MESMO A EDIÇÃO: clique aqui e leia agora mesmo ou clique na capa abaixo

Carta Premium - capa 4a edição

BAIXE A VERSÃO LEVE EM PDF PARA LER EM SEU SMARTPHONE OU OFFLINE: clique aqui

PERDEU NOSSAS ÚLTIMAS EDIÇÕES: acesse pelo link ao lado a coleção completa!

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dois + 19 =

Premiada internacional da ‘Capital do Chope’

Deguste o melhor espírito brasileiro

Workshop dia 15, não perca!

Entre as Melhores do Continente

Tradição Italiana, Brasilidade e Excelência

Entre as mais premiadas do Brasil

Especiais para coquetelaria

Cervejaria de Excelência

Entre as melhores mundiais

Espíritos especiais e brasileiros

Primeiro gim brasileiro a ganhar medalha internacional

No top 3 da qualidade

Exclusividade brasileira premiada nos EUA

LInha excepcional

A revelação internacional do ano

Conheça e comprove a excelência

Para os melhores empreendimentos

Destilado único e especial

Cerveja Premiada para sua Carta?

Rótulos singulares

Unicamente brasileira

Entre os melhores do Brasil!

Especialíssima

Nobreza Premiada

Vinhos aprovados por especialistas

No lista TOP brasileira

Pronta para servir e conquistar

Uma geração de qualidade

Vinhos de primazia

Padrão de qualidade

Não podem faltar na carta